Caririaçu (CE): Motorista agrediu sua amante e foi morto pelo cunhado

O motorista Francisco Cícero de Araújo, de 51 anos, que era mais conhecido como Dico, foi assassinado por volta das 23 horas desta sexta-feira na Avenida Pedro Luciano de Lima (Bairro Bico da Arara) no município de Caririaçu. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geraldo Lacerda Botelho, onde faleceu em consequência das lesões no braço esquerdo, tórax e no rosto.

O acusado do homicídio é o seu cunhado Raimundo Pinheiro Souto, de 31 anos, que encontra-se foragido desde o momento em que abordou a vítima, efetuou os disparos e partiu em alta velocidade na sua motocicleta. Os Cabos Lourenço e Fábio, sob o comando do Sargento Anselmo, diligenciaram sem o êxito de encontrar o autor do crime.

Segundo testemunhas, a vítima tinha agredido a sua amante Maria Lenir dos Santos Martins a exemplo do que fizera outras vezes segundo Boletins de Ocorrências (BOs) feitos na Delegacia de Caririaçu. Raimundo partiu em defesa da irmã e discutiu com Dico o qual teria agredido-o com um soco no rosto. Este foi se armar e quando encontrou o cunhado atirou. A vítima era prima do presidente da Câmara Municipal, Antonio da Oficina, e do candidato a vice-prefeito, Pedro de Luizão.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis