Juazeiro do Norte (CE): Justiça autoriza divulgação do vestibular da FMJ

A Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte vai divulgar o resultado do seu vestibular às 18 horas da próxima terça-feira, dia 17 de julho. A informação foi dada pela Diretora Geral da FMJ, Ângela Massayo Ginbo-Lima, após receber despacho do Desembargador da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará, Fernando Luiz Ximenes Rocha.

O documento revoga a liminar que havia sido concedida no final do mês de junho pelo juiz titular da 1ª Vara Cível da Comarca de Juazeiro, Acelino Jácome Carvalho, suspendendo a divulgação do resultado. O motivo foi uma ação da Defensoria Pública local a partir de denúncias de que teria havido vazamento de informações quanto as questões das provas e venda de vaga na FMJ.

O departamento jurídico da Faculdade de Medicina entrou em ação defendendo o processo de seleção de alunos e teve as suas argumentações acatadas pelo Tribunal de Justiça. Com isso, as etapas constantes no edital do vestibular já foram retomadas a partir da divulgação das notas de Redação e das Questões Discursivas, bem como solicitações de revisão.

Com a divulgação do resultado final na terça-feira, nos dias seguintes, 18 e 19 de julho, serão feitas as matriculas dos aprovados para o curso de Medicina na sede da entidade nos horários das 8 às 11 e das 14 às 17 horas de conformidade com as instruções constantes no Manual do Candidato. Já a primeira reclassificação será divulgada no dia 23 de julho, ao meio dia, com matrículas nos dias 23 e 24 obedecendo o horário de atendimento da Estácio FMJ.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis