Crato (CE): Criança de 11 anos assassinada brutalmente na zona rural

Foi encontrado sem vida por populares por volta das 20hs30min desse sábado (08) no Sítio Bebida Nova, zona rural do Crato - CE, o corpo de Denilson de Sousa Galeno, 11 anos de idade, lesionado com um objeto perfuro cortante na base do pescoço do lado esquerdo.

Após o Ciops Crato-CE tomar conhecimento do fato acionou para o local a CP-2295 (FTA) composta pelos Cbs PM Antônio Batista Marques, Leonel Cassiano Ferreira e o Soldado Alex Barros Macedo, que ao chegarem no local informado, constataram a veracidade das informações repassadas pelo 190, e começaram trabalhar no caso.

Segundo informações colhidas no local do crime, populares chegaram a declinar anonimamente o apelido do suposto autor do delito, conhecido por “Damião Birro” que teria tido um desentendimento com o pai da vítima e teria se vingado no filho que nada tinha haver com a suposta desavença.

De posse desta informações a equipe deslocou-se até a residência do suposto autor onde convidou o mesmo acompanhar os policiais até a 19ªDRPC, onde foi apresentado a autoridade policial de pantão, Dra. Ana Lucia. Diante da autoridade negou a autoria do crime, diante do exposto foi realizado apenas um TCO.

O acusado foi identificado como Damião Venâncio Nasccimento, 27 anos natural de Crato-CE, solteiro, agricultor, residente no Sitio Bebida Nova, Crato-CE.

O perito criminalista Antônio Barbosa esteve no local juntamente com uma equipe do Instituto Medico Legal de cidade de Juazeiro do Norte/CE, no sentido de fazer o translado do corpo.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis