Crato (CE): Serviço de táxi realizará entregas

O crescimento do comércio do Cariri tem atraído empresas e investidores de outras regiões. Constantemente é possível visualizar a instalação de novos estabelecimentos, que auxiliam no desenvolvimento regional. Visando organizar o seguimento de transporte de passageiros e proporcionar agilidade na entrega de pedidos e encomendas, o Cariri recebeu esta semana uma empresa inovadora, a Express Tele Táxi e Entregas Rápidas. O empreendimento funciona como uma central telefônica onde as pessoas podem solicitar corridas de táxis ou mototáxis para transportá-lo e levar seus perdidos para onde desejar, a partir de qualquer lugar das cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.

Devido à falta de serviços e à uma demanda, até então reprimida, o diretor da Express, Antônio Thiago Cavalcanti Alves, resolveu expandir a sua empresa que tem sede no Estado de Pernambuco para o Ceará. Ao todo, inicialmente no Cariri, a empresa já gerou dez postos de trabalho. Além de ampliar a renda dos taxistas e mototaxistas colaboradores. As corridas e entregas já estão sendo realizadas. Para facilitar os pedidos de lanches e refeições, a Express disponibiliza aos clientes os cardápios dos principais estabelecimentos alimentícios, entre eles, as franquias nacionais e internacionais que estão se instalando na região, como McDonald´s, Bob´s e Sub Way. O usuário pode escolher seu pedido através da central de atendimento Express e a empresa realiza a compra e a entrega no destino desejado. O pagamento só é feito na hora que o cliente recebe o pedido. O serviço supre a demanda das franquias de lanchonetes e restaurantes que não disponibilizam serviço delivery para seus clientes.

Para ter acesso, basta que o usuário acione a central de atendimento Express e efetue seu pedido. Para proporcionar segurança, a empresa registra todas as corridas e pedidos, garantindo aos clientes mais agilidade na entrega das encomendas. A Express Tele Táxi funciona em horário ampliado, das 8 às 22 horas. Entretanto, os clientes podem agendar as corridas para depois desse período, inclusive nos fins de semana e feriados. A meta é atender a todas as demandas noturnas e da madrugada. O serviço deverá suprir a necessidade de deslocamentos de passageiros de empresas aéreas de rodoviárias. Além de atender a clientes de bares e restaurantes que ingerem bebidas alcoólicas e, por isso, ficam impedidos de dirigir. Visando a segurança pública, durante o período da Expocrato, a Express lançou uma campanha de conscientização "Se beber Vá de Express". O objetivo é evitar que condutores dirijam após fazerem uso de bebida alcoólica. Conta também com a colaboração do Demutran e da Polícia Rodoviária Estadual.

Para tornar-se um associado da empresa, os taxistas e mototaxistas devem estar devidamente cadastrados junto ao Demutran. Além disso, precisam procurar a central da empresa para fornecer dados sobre seus contatos e a localização dos postos de trabalho. É tudo rápido e fácil. Para realizar o cadastramento o profissional terá apenas que apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As vagas variam de acordo com as necessidades da população.

Mais informações
Express Tele Táxi e Entregas Rápidas
Endereço: Rua Padre Cícero
Bairro: Salesianos
Telefone: (88) 3571.2345

YAÇANÃ NEPONUCENA 
REPÓRTER 

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis