Esporte: Estádio Mirandão liberado para jogos oficiais do Crato Esporte Clube

O Crato Esporte Clube já pode realizar seus jogos pelo Campeonato Cearense da Série B no Estádio Mirandão. Isso, depois de um dedicado trabalho da Secretaria de Esportes do Município, junto aos órgãos que realizam a fiscalização de todas as condições de segurança, como determina o Estatuto do Torcedor. O Ministério Público liberou o estádio para sediar jogos oficiais durante o restante do ano de 2015. Foram renovados os laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária. O laudo do Crea renovado no ano passado, ainda está dentro do prazo de validade.

Nesta quinta-feira (16), o torcedor cratense poderá ver o Crato Esporte Clube jogar no Estádio Mirandão. A partida será contra o Nova Russas, válida pela 10ª. Rodada da Série B do Campeonato Cearense com início às 20hs. O Secretário de Esportes, Carlos Pedro Queiroz, informou que a administração do Estádio Mirandão está ultimando todos os preparativos para receber o torcedor cratense, bem como atletas, imprensa e ambulantes.

Estacionamento
Carlos Pedro informou que de acordo com a orientação do representante do Ministério Público quando esteve no Mirandão, o estacionamento para carros e motos dos torcedores será ao lado da Igreja do Conjunto Mirandão, onde há muito espaço. Isto por conta da obra de requalificação do entrono do estádio que está sendo realizada pela Gestão Municipal. O que muda também é a bilheteria e entrada dos torcedores que devem funcionar no portão que dá acesso aos ambulantes. Devido a presença de muito material de construção nas proximidades, a entrada principal será isolada.

Ambulantes
Durante reunião que contou com a presença de todos os ambulantes que trabalham no Mirandão, além do secretário Carlos Pedro Queiroz, administrador do estádio - Maurício Costa (Bar) e a diretoria do Crato, ficou acordado que os ambulantes terão acesso até às 18h e pagarão o ingresso como forma de colaborar com a arrecadação do clube. A Secretaria de Esportes não cobrará taxa aos ambulantes pelo o uso dos boxes.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis