Crato (CE): Preso acusado de ter matado vigilante do Hemoce

Bruno responde processos nas comarcas
de Nova Olinda, Crato e Juazeiro.
A polícia de Crato prendeu nesta quarta-feira o jovem Bruno Antonio Correia Sampaio Aparecido, de 26 anos, suspeito de ter assaltado dois vigilantes da Servenac e matado um deles na madrugada do dia 31 de março. Ele nega envolvimento no caso, mas o Delegado Giuliano Vieira Sena diz não ter dúvidas em virtude das muitas provas que amealhou contra o mesmo e até promete indiciá-lo nas próximas horas. Contra Bruno existem processos tramitando nas comarcas de Nova Olinda, Barbalha e Crato por roubos e porte de armas.

Além disso, um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Barbalha e o mais grave é que Bruno é presidiário da cadeia pública de Juazeiro em regime de semi liberdade, sendo que, na madrugada do latrocínio em Crato, deveria estar recolhido ao cárcere. Como vinha descumprindo, por volta das 04h30min daquele dia assaltou o vigilante Francisco de Assis Inácio de Sá, de 44 anos, no laboratório do Geopark Araripe da URCA e matou Jozivan Santos Brasil, de 30 anos, no Hemoce igualmente em Crato.

Para o Delegado Regional de Polícia Civil de Crato, Giuliano Vieira, os depoimentos tomados, a blusa de um time de futebol com o número 8 nas costas usada naquela madrugada e encontrada na residência do acusado e as revelações feitas por sua própria companheira são mais que suficientes. Ele apontou uma série de contradições de Bruno que mora na Vila Torta (Bairro Seminário) em Crato e disse trabalhar em Juazeiro, mas sem saber apontar o local.

Existem evidências de sua opção por assaltar vigilantes, mas já o fez contra uma delegada de polícia de Pernambuco que se encontrava em Crato. Os levantamentos mostram que Bruno começou no submundo do crime ainda adolescente quando teria sido apreendido quatro vezes armado com um revólver. O delegado considerou que a conversa dele é um tanto estranha e insiste em refutar a maioria dos crimes a ele atribuídos. O vigilante Jozivan Santos Brasil morava na Rua Moises Xenofonte Oliveira no Distrito de Ponta da Serra e deixou a mulher com um filho menor de idade.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Um comentário:

  1. morte para esse assassino tem que decapitar ele dentro da cadeia pois ele matou um pai de família

    ResponderExcluir

AddThis