Crato (CE): Prefeito Ronaldo acompanha projetos em Brasília e busca mais recursos

O prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Mattos, durante sua última viagem à Brasília visitou ministérios com o intuito de acompanhar os projetos do Crato que estão em andamento.

“É preciso que prefeitos e secretários municipais acompanhem esses projetos pois são muitos projetos em andamento nos ministérios e é preciso estar sempre acompanhando para que sejam liberados”, lembrou o prefeito, que esteve em Brasília visitando também uma experiência exitosa na área de reciclagem de lixo, com o intuito de implantar em Crato.

A ideia é trabalhar a implantação de uma usina de coleta e reciclagem de lixo para acabar com o lixão a céu aberto que existe atualmente no Município.

Outra ação do prefeito foi sua ida ao Ministério da Educação para acompanhar o processo de instalação da Faculdade de Medicina em Crato, hoje uma realidade graças à luta da gestão de Ronaldo, de parlamentares, e de vários segmentos sociais.

Além desses projetos, o prefeito Ronaldo Mattos vem trabalhando em Brasília para liberar recursos para fazer mais calçamentos na cidade, ampliar o saneamento e abastecimento d’água e mais investimentos na saúde e educação.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis