Crato (CE): Algozes derrubaram “Parede” a tiros

“Parede” estava em meio a um matagal
(Foto: Enviada pelo leitor/Whatsapp)
O cadáver de um homem foi encontrado por volta do meio dia deste sábado em meio a um matagal na Rua Brigadeiro Macedo, nas imediações do Depósito da Fábrica Fortaleza, mais precisamente no chamado Morro do Piolho que fica no bairro Muriti em Crato. Pouco tempo depois, foi identificado como sendo Francisco de Assis Teixeira do Nascimento, de 37 anos, que era conhecido como "Parede".

Ele morava na Rua Antonio Pinheiro Gonçalves, 332, naquele bairro e apresentava lesões à bala na cabeça. Algumas pessoas que residem nas imediações disseram à polícia ter ouvido estampido de armas de fogo por volta das 20 horas desta sexta-feira e, hoje, encontraram o cadáver no local ermo. A polícia esteve no local e isolou a área, além de acionar a perícia criminal e o rabecão.

Este foi o quarto homicídio do mês de abril naquele município e o 14º do ano em Crato. Na última quarta-feira (15), o agricultor Adelson Alves de Sousa, de 49 anos, que residia no Sítio Lagoa em Santana do Cariri, foi baleado quando se encontrava no Sítio Chapada na zona rural de Crato e morreu momentos depois em um dos leitos do Hospital São Francisco.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis