Nova Olinda (­CE): Motorista perde controle e morre ao capotar caminhão

Por volta das 10h30 desta segunda-feira (23) um motorista morreu em um acidente na localidade Olho D’Água, distante aproximadamente 4 km do Centro de Nova Olinda. Até o momento não foi possível identificar o corpo, pois os documentos do condutor não foram encontrados.

De acordo com informações do cabo PM Marivaldo e informações de peritos, o veículo desenvolvia velocidade incompatível àquele declive e quando o motorista tentou reduzir a velocidade não foi mais possível.

Ele decidiu, então, jogar o veículo por sobre uma barreira, porém o caminhão subiu pelo monte com cerca de 4 metros de altura e capotou. O caminhão era um Volks de cor branca, placa HXV 1611 e inscrição de Juazeiro do Norte e trafegava carregado de bebidas de um estabelecimento em Crato.

O corpo do motorista foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte para ser necropsiado. Ainda segundo o Cabo Marivaldo, não há registros de outros feridos ou de que outras pessoas viajavam no caminhão.

Carga saqueada
Instantes após o acidente uma multidão de quase 200 pessoas se formou entorno da carga passando a saqueá­la. Somente de vinho existiam 300 caixas. Marivaldo informou que não foi possível aos policiais que atenderam a ocorrência conter as pessoas.

Robson Roque

Fotos: Enviada pelo leitor/Whatsapp

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis