Juazeiro do Norte­ (CE): Trio foi capturado no Campo Alegre após saidinha bancária no Centro de Barbalha

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na manhã desta quarta­feira (24) pouco tempo após terem assaltado uma mulher que tinha acabado de sair de uma agência bancária onde sacou R$ 1.000. Mediante ameaças, além do dinheiro eles conseguiram tomar sua bolsa com cartões de crédito e outros objetos.

O crime conhecido como “saidinha bancária” ocorreu às 9h20 próximo a uma agência do Bradesco da Rua Teotônio Filgueira, Centro de Barbalha. De acordo com a vítima, uma mulher de 21 anos, ela acabara de sacar o dinheiro na agência quando foi surpreendida pelo trio que lhe tomou a bolsa.

Assim que roubaram a jovem, os assaltantes fugiram em um carro Fiat Uno Mille verde de placa HWD 8919 em direção a Juazeiro do Norte, ao passo que populares ligaram para a Polícia barbalhense. Uma composição com os policiais Sargento Sávio, Cabo Ferreira e Jader, e os soldados Siclésio e Felipe diligenciou para prendê­los.

A prisão aconteceu vinte minutos após o crime quando os assaltantes foram abordados em uma casa número 130 da Rua José Amorim da Silva, Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte. Foram presos José Eduardo da Silva, 21 anos, Rian Mateus Fernandes, 19, e o adolescente de iniciais J.R.S. de 17 anos.

O trio, bem como o carro e os pertences da vítima foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte onde os criminosos foram autuados em flagrante por roubo e o menor teve registrado contra si um ato infracional por ter cometido o mesmo crime.

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis