Crato (CE): Adolescente de 15 anos morre ao brincar de “roleta russa”

Um adolescente de apenas 15 anos morreu ao sofrer um tiro na cabeça na tarde de Natal ao brincar de “roleta russa” no Bairro Seminário, em Crato. Ele estava na companhia de outros dois menores que presenciaram sua morte.

O estudante Renato Holanda de Lima, 15 anos, morava na Rua Nossa Senhora dos Pobres 77, Bairro Vila Alta, e por volta das 16h10 desta quinta-feira (25) se deslocou até a casa de um colega na Rua Pergentino Silva 53, Bairro Seminário onde estavam um rapaz de 19 anos e outro menor de 15.

Renato chegou acompanhado de uma pessoa desconhecida das testemunhas e que estava armada com um revólver. Eles passaram a limpar a arma com uma flanela quando Renato começou a brincar com a arma que estava municiada com uma bala apenas no tambor, caracterizando o jogo – de péssimo gosto por sinal – conhecido como Roleta Russa.


De acordo com informações da testemunha coletadas pela Polícia, nas duas primeiras vezes em que girou o tambor da arma e disparou contra si, nada aconteceu. Pela terceira vez, no entanto, a arma foi acionada onde um projétil estava alocado e acertou em cheio sua cabeça no lado direito acima da orelha, levando o menor a óbito.

As testemunhas, bem como a proprietária da residência foram encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte para prestarem esclarecimentos. Na casa onde o crime ocorreu foram encontrados uma flanela, sacola contendo uma estopa, um pedaço de lixa, dois cotonetes usados para limpar o tambor do revólver e um frasco com massa para polir. Já a arma não foi localizada.

Fotos: Enviadas pelo leitor/Whatsapp

Fonte: Miséria



Um comentário:

AddThis