Crato­ (CE): “Mister M” e mais dois homens foram presos acusados de vários crimes

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato (DRPCC) efetuando operações de mandados de prisão e nesta segunda­feira (22) três homens foram presos acusados de tentativa e prática de homicídios, furto, roubos, violência doméstica, entre outros crimes. Um deles estava foragido e foi capturado no Centro de Santana do Cariri após investigações conduzidas pelos inspetores daquela Delegacia.

Por volta das 11h00 Vailton José de Lima, conhecido por “Mister M” foi o primeiro a ser preso. Com ficha criminal bastante extensa, ele responde à Justiça por crimes de furto, roubo, violência doméstica, entre outros.

Às 14h00 do mesmo dia Jorge Luis Ferreira Calixto foi preso em sua residência na Rua Antônio Valdemar localizada no Bairro Seminário, em Crato. Ele era procurado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio.

Finalizando com sucesso os mandados de prisão, investigadores da DRPCC prenderam Arthur Walney Gonçalves Caetano. Ele é acusado de um homicídio na Rua Monsenhor Esmeraldo, bairro Pinto Madeira, estava foragido e foi capturado na Rua São José, Centro de Santana do Cariri.

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis