Crato (CE): Sancionada lei que altera a estrutura organizacional do Município

A Lei n° 3.076/2014, que altera a estrutura organizacional do Município, foi sancionada em 23 de dezembro de 2014, após o projeto ter sido votado e aprovado na sessão ordinária do mesmo dia, da Câmara Municipal.

O prefeito Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, ao assumir o seu mandato, criou em 2013, a Controladoria Geral do Município, com o objetivo de dar mais clareza e transparência aos seus atos, já que a atual  gestão municipal está pautada nos princípios constitucionais que regem a administração pública, da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Tendo em vista a crescente demanda do Município, verificou-se a necessidade de ampliação da Controladoria e do setor de Licitação, como também as modificações propostas para as Secretarias de Saúde e de Educação, priorizando a modernização da estrutura operacional da Prefeitura do Crato, e adequação das necessidades de cada setor. As mudanças foram detectadas após análise realizada pelos secretários e o Chefe do Poder Executivo Municipal, para melhor funcionamento da máquina administrativa.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis