Juazeiro do Norte (CE): Shopping deve fechar dezembro com fluxo de mais de 1 milhão de pessoas

Com a expectativa de aumento de público em até 15%, o Cariri Garden Shopping aguarda até o final deste mês um público de mais de um milhão de pessoas no empreendimento. Com vários eventos sendo realizados e uma decoração natalina atraente nas áreas interna e externa do empreendimento, o clima de festa passa a ser um dos grandes atrativos para atrair o público de toda a região.

Lojistas de alguns segmentos apostam no aumento das vendas em até 20% a mais, em comparação ao mesmo período do ano passado. O mercado entra na sua reta final de alta estação das compras de final de ano. Há cerca de 15 dias, os lojistas vêm contando com aumento nas vendas. A gerente da loja M.Martan, Maria Moreira, afirma que há toda uma preparação para o mercado no final do ano e além das promoções, diversas opções foram pensadas para esse período, a exemplo do Home Decor, que tem feito grande sucesso entre os clientes da marca, inclusive para presentes. A loja atua na área de cama, mesa e banho.

Já na área de tecnologia, as lojas de informática estão apostando na alta de vendas dos notebooks de última geração. Para o gerente da loja Ibyte, Marcelo Gomes, após um período retração nas vendas desses equipamentos, o final de ano é uma aposta no aumento da comercialização. Ele disse que os produtos tecnológicos, a exemplo dos jogos, celulares, entre outros equipamentos, deverão contar aumento nas vendas de até 15%.

As lojas de perfumaria e cosméticos já contam com alta nas vendas desde o último mês de novembro. Os estojos estilizados e promocionais passam a ser opções visadas de presentes. A gerente da loja O Boticário, Genesiana Cruz, disse que a meta é chegar a um aumento nas vendas de até 30% acima do ano passado. O fluxo de clientes tem sido maior desde o começo do mês de dezembro, e foi necessário também fazer novas contratações. “Uma forma de atendermos os clientes com mais comodidade e conforto”, disse ela.

O Cariri conta com um mercado bem otimista em relação às vendas do período natalino, e o shopping tem investido em atrações de final de ano, fortalecendo o setor de entretetimento e lazer com shows para crianças, contações de histórias, apresentações artísticas, a exemplo de corais, pista de patinação no gelo, além de grandes lançamentos cinematográficos para a moçada nesse período de férias.

Este ano, a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) aposta num aumento de 8,5% das compras de Natal, neste mês de dezembro. Mesmo com essa boa estimativa, os lojistas no Cariri estão otimistas em relação ao faturamento deste ano e querem chegar a uma margem bem superior na região, em relação há capitais e grandes cidades do interior do Brasil. A expectativa da entidade leva em consideração as vendas registradas no mesmo período do ano anterior. Informática, telefonia e perfumaria devem ser os principais segmentos procurados neste período.

Decoração natalina
A decoração natalina do shopping veio inspirada no Polo Norte. E juntamente com a Cipolatti, o Cariri Garden Shopping foi ao topo onde estão as geleiras, para trazer ao Cariri a encantadora família de ursos polares. Por causa desta família, foi iniciada uma decoração especial alusiva ao frio do Polo Norte, cheia de luzinhas brancas, cristais de gelo, bolas, laços e os efeitos de neve.
Na Praça de Eventos, pode ser contemplada pelo público uma árvore de 8 metros de altura, além de uma grande pista de patinação no gelo. Já no átrio do empreendimento haverá ainda um espaço temático com o trono do papai Noel e o trenzinho do Papai Noel.

Campanha especial
O shopping também lançou uma inédita campanha de Natal. O Cariri Garden Shopping irá sortear lindos automóveis. Os prêmios serão um Toyota Etios Platinum 0km, apresentados no último domingo ao público e que permanecem no local, e para os mais aventureiros um Toyota Etios Cross 0km. Para participar, com R$ 250,00 em compras o cliente pode apresentar as notas fiscais no balcão da promoção que ficará no átrio do shopping. Nas trocas efetuadas de segunda à quinta-feira os cupons serão ofertados em dobro. O período promocional é de 16/11 a 27/12. O sorteio e premiação serão realizados no dia 28/12.

Assessoria de Imprensa/Cariri Garden Shopping



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis