Com dificuldade para se locomover e respirar, ator de Chaves se isola

Com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer, o ator e comediante Roberto Bolanõs, o intérprete de Chaves e Chapolin, se isolou com a família em Cancún, no México, mas segundo seu filho passa bem. As informações são do jornal "El Universal", publicadas na segunda-feira, dia 28 de abril.

"Os problemas respiratórios e as dificuldade para andar e se mover são os motivos pelos quais ele está isolado em Cancún. Mas ele está bem", afirmou Roberto Gómez Férnandez, em entrevista ao jornal mexicano.

Ainda segundo Roberto, o pai se mantém vivo por meio da escrita e da leitura. "Nós não sabemos o que ele está escrevendo, mas ele não precisa correr para entregar para nenhum editor ou produtor, apenas aproveitar. Isso o mantém vivo todos os dias", afirmou Fernandez para publicação.

Bolanõs faz suspense sobre o conteúdo de seu material e os filhos sabem da responsabilidade que terão no futuro. "Esses escritos são mantidos por ele e apenas diz que nós saberemos o que fazer com eles quando chegar a hora. Nós (os filhos) temos certeza de que teremos de lidar com isso com muito cuidado", afirmou Roberto.

O filho do ator ainda negou que o pai esteja internado, como foi noticiado pela imprensa Mexicana nos últimos dias. Mesmo debilitado, Bolanõs está "lendo um livro atrás do outro, de frente para o mar, o que faz muito bem para ele", contou Férnandez.

Mesmo debilitado, o humorista continua interagindo no Twitter. A última mensagem foi publicada no dia 5 de abril. "Obrigado a todos que me escrevem a cada dia. É muito bonito. Amo", disse ele.

Roberto Bolanõs completou 85 anos no dia 21 de fevereiro e passou a data ao lado da família.

"Não teremos festa, na hora do almoço vamos ao seu quarto para parabenizá-lo. Sua saúde está frágil e, há algum tempo, ele fica na cama, com acompanhamento médico. Fica uma pessoa com ele 24 horas por dia", contou à agência Efe um parente próximo, que preferiu não se identificar.

O comediante é pai de seis filhos, fruto de seu casamento com Graciela Fernández Pierre, que morreu em 26 de agosto de 2013. Os filhos são: Paulina, Graciela, Marcela, Teresa, Cecília e Roberto. O casamento terminou em 1977. Atualmente, ele é casado com a atriz Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado "Chaves".

Fonte: UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis