Roberto Carlos come carne vermelha em evento e diz que nunca foi vegetariano

Roberto Carlos falou pela primeira vez sobre a polêmica que se envolveu após ser garoto propaganda de uma marca de carnes. No comercial, veiculado em fevereiro, o cantor pedia um prato com bife. "Nunca fui vegetariano, eu só não comia carne vermelha, mas comia peixe e frango", declarou em conversa com os jornalistas durante o lançamento de seu livro de fotografias, na noite desta terça-feira (29), em São Paulo.

Roberto foi alvo de críticas por supostamente ter voltado a comer carne apenas para o comercial, uma vez que ele seria vegetariano há 30 anos.

"Aconselhado pelos meus médicos, eu voltei a comer carne vermelha há um tempo. Eles me disseram: 'Roberto, você devia a voltar a comer pelos menos duas ou três vezes por semana' e assim foi. Coincidentemente ou não, a Friboi ficou sabendo disso e me convidou para gravar o comercial", disse aos jornalistas.

O cantor se mostrou chateado com a repercussão negativa e os comentários feitos depois do comercial. "Existiu um exagero muito grande em relação a isso. Falaram que eu só voltei a comer carne porque a Friboi me ofereceu. É mentira. Eu jamais faria uma coisa dessa na minha vida, seria um absurdo, não combina comigo esse tipo de coisa, fazer uma propaganda que eu não concorde ou não uso. Já deixei de fazer comerciais ou fazer campanhas, acertar contratos por não concordar com aquilo. Tudo isso que falaram é um absurdo", desabafou.

Durante o evento, Roberto brincou com uma das garçonetes que lhe serviu um prato de petiscos com carne vermelha. Antes de comer, o cantor perguntou: "É Friboi?", arrancando risos dos convidados.

"Satisfeito com a aparência"
Roberto Carlos revelou ainda que é vaidoso e que está satisfeito com sua aparência. Para envelhecer bem, ele enfatizou que se cuida muito.

"Estou satisfeito com a minha aparência, estou contente comigo mesmo, me cuido. Claro que dá saudade daquilo que eu era. Há um tempo eu faço medicina ortomolecular, me alimento bem. Não tenho hora para dormir, mas muitas vezes também não tenho hora para acordar. Não tenho uma vida regrada, mas me alimento bem", contou.

O cantor se prepara para se apresentar em Las Vegas em setembro e tem planos de fazer show na Itália, em 2015, quando pretende lançar um CD especialmente para a turnê internacional.

Fonte: UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Addthis