Esporte: Ronaldo Angelim se despede hoje dos gramados em festa no Romeirão

Uma noite para ficar gravada no imaginário dos desportistas de Juazeiro do Norte e cidades adjacentes. Hoje, o Romeirão recebe o confronto entre as seleções do Ronaldo Angelim e do Zico, o Jogo dos Famosos, partida festiva marcada para 21h, que marcará o adeus definitivo do "Magro de Aço" dos gramados. O evento conta com apoio da TV Diário.

"Espero que o público possa comparecer e nos prestigiar. E que possamos retribuir esse apoio com uma grande festa". A declaração é do personagem principal da partida, Angelim, em entrevista concedida no Cariri para divulgar o evento.

E a festa do "Magro de Aço" no Romeirão conta ainda com um convidado que escreveu seu nome na história do futebol por onde passou: Arthur Antunes Coimbra, o Zico, ídolo maior da torcida do Flamengo.

Surpresa
O próprio Ronaldo Angelim foi surpreendido com a rapidez com que Zico aceitou o convite para participar, com outros amigos, da festa no Romeirão.

"Para mim, foi uma coisa inesperada até. Quando a gente fez o convite e ele aceitou, nem acreditei. Tive a chance de trabalhar com ele no Flamengo, ele é uma pessoa espetacular", afirmou o craque, que também faz parte de uma conquista importante do Rubro-Negro, o título brasileiro do ano de 2009.

"Fiquei até um pouco ansioso para fazer o convite a ele para essa despedida, mas quando fiz ele aceitou na hora. Então, é sinal de que a gente é benquisto", acrescentou Angelim, que além de ter sido o autor do gol do título nacional do Mengão em 2009, ainda ajudou o Fla a faturar a Copa do Brasil de 2006 e os campeonatos cariocas dos anos de 2007, 2008, 2009 e 2011.

Sede de vitória
Apesar do caráter festivo do Jogos dos Famosos, Angelim afirmou querer ganhar o jogo, até porque, "nas duas vezes que participei desses eventos, perdi as duas partidas. Então, está na hora de ganhar uma, principalmente na minha despedida", diz.

Mais craques
Para a festa do Romeirão, o time de Ronaldo Angelim formará com Severo, Roberto Maguila, Erandir, Luciano Basílio, Naza, Bechara, Cantarelle, Márcio Allan, Sérgio Alves, Clodoaldo. Na equipe de Zico e estarão Amaral, Flávio Conceição, Viola, Ronaldão e Djair, entre outros.

Fonte: Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis