Juazeiro do Norte (CE): Jovem trava luta com policiais após roubar celulares de mãe e filha a caminho da Igreja

Duas mulheres foram assaltadas no cruzamento da Avenida Humberto Bezerra com a Rua Rui Barbosa (Bairro Leandro Bezerra) em Juazeiro do Norte por uma dupla que trafegava numa moto às 08h30min deste domingo. Mãe e filha são evangélicas e seguiam para um culto quando foram abordadas pelos dois jovens ameaçando sacar uma suposta arma e anunciado o assalto. Gritando palavras de ordem, tomaram das duas seus aparelhos celulares.

Populares ainda bradaram para que deixassem as mulheres em paz, sendo que um deles anotou a placa da moto a tratou de acionar a polícia passando ainda as características da dupla e do veículo. Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM levantaram o endereço de licenciamento da moto e montaram “campana” nas imediações da Rua dos Universitários no bairro José Geraldo da Cruz aguardando o retorno dos acusados.

Na chegada, o motociclista desconfiou da emboscada armada pelos PMs e tentou fugir, mas foi perseguido. Ousado chegando a travar luta corporal com os policiais após a queda de sua moto Honda Fan de cor preta e placa OIN-4472, inscrição de Juazeiro. Esse foi identificado como Alan Silva Gonçalves, de 23 anos, e estava com os celulares roubados no bolso da calça.

Há quatro meses, ele ganhou liberdade da cadeia pública onde cumpria pena por crime de receptação além de ser usuário de drogas. Sobre o comparsa, Alan disse que não sabia o nome e nem o endereço dele. O mesmo foi reconhecido pelas vítimas na Delegacia como um dos assaltantes, sendo autuado em flagrante para responder por roubo. A última prisão de Alan aconteceu na madrugada do dia 16 de novembro perto de sua casa com sete celulares e dois papelotes de maconha.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis