Crato (CE): Jovem toma facão do seu algoz e tenta matá-lo

Um entrevero envolvendo dois jovens por volta das 09h30min desta quinta-feira no bairro Mutirão em Crato por pouco não terminou em lesão corporal ou até mesmo morte. Francisco Edson da Silva, de 19 anos, residente na Rua do Meio daquele bairro, ingeria bebidas alcoólicas em um bar perto de sua casa quando foi vítima de uma tentativa de homicídio.

Uma pessoa apelidada por Neguinho Alisson chegou armado com um facão para matá-lo. Os dois entraram em luta corporal quando Edson conseguiu tomar a arma de seu algoz e o atingiu com a folha do facão causando a fuga deste. A polícia foi avisada e uma equipe da FTA Moto foi ao local e prendeu Edson, trazendo-o até à Delegacia de Polícia de Juazeiro com a arma de seu desafeto.

Outro
Antes, perto de meia noite na Rua Abdon da Franca, 56 do bairro Pimenta, a polícia de Crato prendeu o jovem João Matias dos Santos Filho, de 22 anos, ali residente. Ele estava espancando sua mãe porque queria dinheiro para comprar drogas e esta disse que não tinha. A diarista Marilene Pereira Barbosa, de 46 anos, acusou o filho de tê-la agredido com socos e empurrões e ameaçado outros familiares. O rapaz ainda tentou fugir, mas foi preso com uma faca na cintura.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis