Juazeiro do Norte (CE): Jovem foi presa na madrugada deste domingo com drogas dentro de um bar

Polícia prende uma jovem no interior do Mega Bar ou “Bar da Cicinha”, que funciona em frente ao Ginásio Poliesportivo, com 12 papelotes de cocaína. Francisca do Nascimento, de 28 anos, mora na Rua Joaquim da Rocha, 840 (Bairro Pirajá) em Juazeiro do Norte, foi autuada em flagrante e vai responder por tráfico de drogas. A prisão dela ocorreu por volta das 4 horas da madrugada deste domingo.

O estabelecimento funciona na Avenida Padre Cícero e os militares notaram quando Francisca tentava entregar a droga a uma adolescente de 15 anos que ali se encontrava. Além dela, os Cabos C. Alves e Erlon e os Soldados J. Paz, Avelar, Vagner e Luciano do Ronda do Quarteirão, levaram para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil a menor e outras duas jovens.

Juliane Leonardo dos Santos, de 19, e Fabiana Soares dos Santos, de 30 anos, estiveram na DRPC como testemunhas da apreensão. Esta última, segundo a polícia, já responde por roubo. Além da droga, os PMS recolheram com a acusada R$ 102,00 em dinheiro. No dia 16 de janeiro de 2011, Francisca esteve na delegacia denunciando seu tio Joaquim Francisco do Nascimento, de 51 anos após ser agredida pelo mesmo.

Demontier Tenório

Foto: Michel Dantas / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis