Crato (CE): Mais um é assassinado por conta do tráfico de drogas

Um homicídio foi registrado por volta das 10h30min em Crato e a idéia inicial é que a motivação esteja relacionada com o tráfico de drogas. Mauricio Diniz Soares estava em frente à sua residência na Avenida João Alves Rocha, 775 (Seminário) quando recebeu a visita de duas pessoas que ali chegaram em uma motocicleta de características não anotadas.

Praticamente não houve conversa e um deles sacou uma pistola calibre 380 e efetuou seis disparos com quatro deles atingindo o rapaz duas vezes nas costas, uma na perna direita e outra no braço direito. A polícia foi imediatamente acionada e uma patrulha da FTA (Força Tática de Apoio) sob o comando do Fiscal de Policiamento, Sargento Antonio Simplício Neto esteve no local do crime.

Ao chegarem encontraram Maurício agonizando e trataram de socorrê-lo para o Hospital São Francisco, onde morreu em virtude da gravidade dos ferimentos. Familiares da vítima atribuíram o homicídio a uma pessoa identificada apenas por Ramon acusado do tráfico de drogas e para quem Maurício tinha trabalhado na entrega de drogas. Em virtude de um desentendimento entre os dois a vítima já tinha sido ameaçada de morte. Os Cabos Romualdo e Oliveira diligenciaram juntamente com o Soldado Salviano, mas sem o êxito de localizar o autor dos disparos.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis