Santana do Cariri-CE: Três homens desistem de assalto e abandonam arma no local

Três suspeitos desistiram de um assalto e deixaram uma arma no local na madrugada desta segunda-feira (12), em Santana do Cariri, no Sul do Ceará. De acordo com o subtenente da Polícia Militar Eriosvaldo Xavier, dois homens invadiram um depósito de construção e fugiram do local quando perceberam que policiais militares chegavam ao local.

Os dois suspeitos fugiram pelos fundos do depósito, de acordo com o subtenente, e deixaram uma espingarda calibre 12 cano duplo, arma incomum na região, segundo Eriosvaldo Xavier. O policial militar diz também que havia um terceiro suspeito envolvido no crime, que ficou do lado de fora do comércio em uma moto. O terceiro suspeito esperava os companheiros para fugirem em uma moto.

Os três suspeitos fugiram. No local também foram encontradas roupas manchadas de sangue. A Polícia Militar acredita que os suspeitos se feriram em grampos do muro quando invadiram o local. Os policiais seguem em busca dos suspeitos. A polícia local trabalha com a possibilidade de um ex-funcionário do comércio esteja envolvido com o crime.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis