Juazeiro do Norte-CE: Liberado mais um acusado das mortes de Amarílio e Dedé

Foi liberado no início da tarde de hoje o crediarista Cícero Edgar Miranda de Figueiredo, 31 anos preso há mais de 50 dias pela policia do Cariri, acusado de ser o executor das mortes vereador Amarilio Pequeno e do ex-policial civil Dedé Bezerra, no dia 20 de outubro deste ano. A policia acredita que Edgar foi pego por engano quando eles tentavam prender uma pessoa identificada por “Tiago”.

A prisão se deu diante de um mandado expedido pela Juíza Ana Raquel Linard, que deteminava recolher ao cárcere, uma pessoa identificada apenas por “Tiago”. Edgar foi preso em sua casa, em Barbalha e acabou assumido a autoria dos crimes. Nos depoimentos contou tudo com riquezas de detalhes e agora, depois de tudo, voltou atrás e negou que tenha participado do duplo homicídio. Segundo alega, sua “confissão” se deu porque disseram que sua família corria perigo se ele não assumisse o crime.

O delegado Francisco Crisóstomo esteve recentemente no Cariri fazendo novos levantamentos sobre o hediondo crime e foi pessoalmente na comunidade onde Edgar reside, para saber mais detalhes sobre o rapaz que havia sido preso sob acusação de cometer um crime tão bárbaro em Juazeiro do Norte. Apesar de ter reconhecido que o acusado nada tinha a ver com os crimes Edgar ainda ficou preso quase 50 dias. De todos os presos até o momento, apenas um continua na cadeia aqui em Juazeiro do Norte. O acusado é conhecido por “Tiago”.cujo nome verdadeiro é Jonhatan Marcos de Oliveira. Ele assume, igualmente a Edgar ser o autor dos disparos que ceifaram a vida de duas pessoas Amarilo Pequeno e Dedé Bezerra.

Roberto Bulhões

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis