Assaltante morre na hora do roubo

Uma tentativa de assalto terminou em morte, na madrugada de ontem, na Rua Capitão Aragão, no bairro Aerolândia. Um adolescente, identificado depois como Alesson Ferreira Araújo, 17, foi baleado quando, segundo a Polícia, tentou praticar um assalto contra os ocupantes de um veículo. O crime ocorreu por volta de 2h50.

Segundo o tenente-coronel PM Hervano Macedo, comandante do 6º BPM e que estava na supervisão do Comando do Policiamento da Capital (CPC), o garoto portava um simulacro de arma de fogo, um, pedaço de madeira com plástico preto, imitando uma pistola.

Tiros
No momento que o garoto saltou na frente do veículo e apontou a suposta arma, o guiador parou o automóvel e reagiu. O assaltante juvenil recebeu vários tiros e morreu no local. O autor dos disparos não foi ainda identificado.

O corpo do assaltante foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SV) na condição de indigente, já que não portava documento. Posteriormente, seu corpo foi reconhecido por familiares. A Polícia não informou se o garoto estava na companhia de outros bandidos no momento em tentou praticar o assalto.

Fonte: Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis