Menino dorme mais de 19 horas por dia depois de tomar vacina

Um menino de 6 anos de idade passou a dormir mais de 19 horas por dia após tomar a vacina Pandemrix, contra gripe suína, na Inglaterra. Josh Hadfield dorme a cada cinco minutos, mesmo quando está andando, comendo ou fazendo natação. Ele chegou a sofrer surtos repentinos de convulsão enquanto ria, segundo informações do Daily Mail.

A vacina foi aplicada em 2009, mas provoca efeitos colaterais até hoje. "Eu acordo ele em torno de quatro vezes por noite para alimentá-lo e confortá-lo, porque ele tem pesadelos horríveis", disse a mãe do garoto, Caroline Hadfield, 41 anos.

Estudo realizado no início do ano relacionou o uso da vacina com casos de narcolepsia (distúrbio do sono caracterizado por sonolência excessiva durante o dia) na Europa. “Nada pode me convercer que não foi a vacina que causou os problemas em Josh”, declarou Caroline. Os pais de Josh querem arrecadar fundos para fazer uma campanha de conscientização sobre a vacina. Segundo eles, o governo deveria realizar mais testes antes de aplicar a dose.

Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis