Esporte: Icasa começa a se reorganizar

Rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, depois de ter terminado a Segunda Divisão deste ano em 17º lugar, o Icasa começa a se reorganizar para a temporada de 2012.

A primeira reformulação foi na diretoria executiva do Clube. Em assembleia geral realizada pelo Conselho Deliberativo, foi definido em votação que o conselheiro Jose de Souza Vilar assume a presidência na vaga deixada pelo ex-mandatário, Zacarias Silva.

Elenco
A montagem da equipe do Verdão passará pelo crivo do técnico Oliveira Lopes (foto). Segundo o treinador, era necessário que as situações se definissem no alto escalão do Clube para que os trabalhos que começam no próximo dia 27 de dezembro fossem efetivados. "Acredito que 80% dos jogadores que estavam este ano vão embora. Formaremos a equipe com os atletas que permanecerem e vamos analisar a (categoria de) base", explicou.

Apesar das dificuldades, Oliveira Lopes se diz otimista quanto às disputas dos jogos válidos pelo certame estadual. "Sou sempre otimista. Se eu tiver a possibilidade de contar com um elenco competitivo, não há o que temer", declarou o técnico do Icasa.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis