Concurso disputado hoje elege a mulher casada mais bonita do mundo

A paraense Kátia Corrêa, 27, já está na cidade de Orlando, na Flórida (EUA) para representar o Brasil em um concurso de miss, no mínimo, curioso: o Miss Casada 2011. A final do concurso será disputada nesta quinta-feira (15) no Westgate Lakes Resort & Spa.

Casada há quatro anos, Kátia foi Miss Maranhão 2003, Miss Beleza Pará 2005, e vice-campeã no Miss Beleza Brasil 2005 --concurso que escolhe a representante do país para o Miss Terra. Ufa! Experiência, a bela "senhora" tem de sobra...

Hoje ela trabalha como apresentadora de TV, empresária e promove o Miss Mundo Pará, em Belém.

Para não fazer feio no concurso, Kátia foi para a Venezuela treinar com o preparador de misses  Alexander Gonzales, que também treinou a Miss Mundo São Paulo 2011, Ana Cecília Cunha --que ficou em 3º lugar no Miss Mundo Brasil deste ano.

Segundo González, Kátia tem uma personalidade avassaladora. "Está sempre de bom humor e encanta a todos por onde passa. Deixou saudades na Venezuela”, afirmou. Ponto pra ela!

Mrs. World
O Mrs. Wold --algo como Miss Senhora ou Miss Casada-- acontece desde 1985 e está em sua 16ª edição. Em 2009, o evento aconteceu no Vietnã e a vencedora foi a russa Victorya Radochinskaya. Em 2010 não houve concurso e o Brasil nunca venceu a disputa.

Para participar, o pré-requisito essencial é ser casada. Não há idade limite e o concurso pode ganhar uma versão nacional. Quem se interessar, já pode mandar um e-mail com nome, Estado onde mora ou nasceu, e telefone para infos@missmundobrasil.com.br

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis