Juazeiro do Norte-CE: Ornamentação natalina foi entregue ontem a noite na praça Padre Cícero

A Praça Padre Cícero ganhou na noite desta quinta-feira a tradicional Árvore de Natal, de 25 metros de altura, montada com muitas redes, numa homenagem ao artesanato Cearense. 

Uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL) e Governo do Estado, a árvores mais uma vez embeleza o principal logradouros da terra do Padre Cícero. Além da árvore que chama a atenção de todos, a Prefeitura de Juazeiro do Norte entregou a decoração natalina da cidade neste ano de 2011. Além da Praça Padre Cícero, também foram ornamentadas as Praças Feijó de Sá (Giradouro), da Bíblia, José Ilânio (La Favorita) e do Socorro, além das Avenidas Castelo Branco e Padre Cícero estão recebendo ornamentação e ganham nova iluminação.

A abertura contou com as presenças do presidente da CDL de Juazeiro, Michel Oliveira Araujo, do Secretário de Cultura, Fábio Carneirinho, além de assessores do município. O Prefeito Manoel Santana não conseguiu chegar a tempo de participar do evento devido ao atraso do vôo entre Fortaleza e Juazeiro do Norte. Segundo informou o Secretário de Cultura, Fábio Carneirinho, além da parceria com a CDL, a prefeitura investiu cerca de 96 mil reais, para a ornamentação de Juazeiro nos principais logradouros públicos. No final do ato oficial houve show com artistas da terra.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis