Justiça manda prender em Juazeiro quadrilha acusada de assaltos em Barbalha

“Vaqueiro”, “Bitinha”, o menor de iniciais G. R dos S e Daniel foram presos em Juazeiro. (Foto: Ag. Miséria)
Cumprindo mandados expedidos pela justiça, policiais civis de Barbalha e Juazeiro do Norte prenderam quatro pessoas acusadas da formação de quadrilha e assaltos a mão armada. Os mandados de prisões e de buscas e apreensões foram todos expedidos pela Comarca de Barbalha, porém cumpridos nas residências dos acusados no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte.

O momento inicial foi na Rua Manoel Tavares Lopes, 3199/B onde estavam Paulo Henrique dos Santos de Melo, apelidado por Bitinha e apontado pela polícia como homem de alta periculosidade, e Francisco Daniel da Silva. Ambos tem 19 anos e se encontravam com um revolver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. Os policiais já monitoravam o imóvel e fizeram um cerco para impedir a fuga dos procurados.

O passo seguinte foi na Rua Zacarias de Góis, 16 no mesmo bairro Frei Damião. Ali mora Erialdo Lourenço da Silva, de 47 anos e apelidado como “Vaqueiro” e estava ainda o adolescente de iniciais G. R dos S., de 16 anos. Nesta casa a polícia encontrou 13 aparelhos celulares, sete relógios, duas câmeras digitais e dois notebooks com um deles avaliado em R$ 8 mil por ser de última geração.

Além disso, uma espingarda, várias facas e facões e outros objetos de procedências não explicadas por “Vaqueiro”. Os policiais não tem dúvidas de que são produtos de roubos e muitas vítimas deverão comparecer à Delegacia de Barbalha. O quarteto foi ouvido pelos Delegados Julio Agrelli e Lorna Aguiar e, depois, recambiado para a cadeia pública de Barbalha onde aguardará um pronunciamento da justiça.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis