Crato (CE): Dois homicídios foram registrados esta manhã

Juliano foi morto no bairro Grangeiro e Francisco no Lameiro (Fotos: Arquivo pessoal)
A violência parece não ter fim em Crato que lidera o ranking negativo deste ano em termos de homicídios na região do Cariri. Somente na manhã desta quarta-feira dois assassinatos foram registrados na Princesa do Cariri após uma noite de terça-feira com três jovens baleados no centro da cidade. Por volta das 10 horas o servente de pedreiro Juliano da Silva Agostinho, de 27 anos, que residia no bairro Pantanal, foi alvejado com cinco tiros de revólver e morreu na Rua Valdir Silva no bairro Grangeiro.

Cerca de duas horas depois outro jovem identificado apenas por “Francisco” foi baleado na Subida do Lameiro, imediações da empresa Frunat naquele município. O mesmo terminou socorrido às pressas para o Hospital São Francisco de Crato, mas faleceu meia hora após em virtude da gravidade dos ferimentos. A polícia ainda diligenciava no atendimento ao primeiro caso e teve que voltar atenções, também, nas buscas do autor dos disparos que mataram Francisco. Até o momento ninguém foi preso.

Já são quatro homicídios este ano em Crato contra três em Juazeiro e outros três em Missão Velha. O último deles tinha sido o menor Oildo Salu de Brito, de 17 anos, o “Cabeça” que residia na Rua Grangeiro, 1165 no centro da cidade. Ele era usuário de drogas, estava na Ladeira de São José (Bairro Seminário) e foi executado com cinco tiros por dois homens que fugiram em uma motocicleta de cor preta.

Atentados
Antes, por volta das 21 horas desta terça-feira na Rua Madre Ana Couto, 153 no centro de Crato. Um tiroteio deixou o saldo de três jovens feridos. O estudante José Edgledson Cruz Silva, de 18, foi alvejado com dois tiros na cabeça, enquanto Francisco Jociel Leite, de 24, e Fabrício da Silva Cruz, de 17 anos, saíram baleados nas costas. Segundo a polícia, o acusado dos disparos foi identificado apenas por “Getúlio” que fugiu e as vítimas foram socorridas ao Hospital São Francisco.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis