Crato (CE): SAAEC realiza primeira reunião de 2016

A SAAEC, realizou na manhã desta quarta-feira (13) a primeira reunião do ano de 2016. Na ocasião a presidente Janaína Fernandes, ressaltou a necessidade da conclusão dos Projetos Águas para Todos, visando atender as comunidades rurais que há décadas, sofrem com escassez do líquido.

Participaram da reunião representantes dos órgãos que compõem a Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) do Estado representada por Edson Fontes, Abelardo Camurça e Olavo da Costa, a COGERH através dos representantes José Ronaldo e Mª das Dores e a AQUASIS, além de lideranças comunitárias rurais.

A SAAEC reafirmou a parceria já existente com os órgãos e comunidades. A presidente destacou que as parceiras tem proporcionado avanços nos sistemas de abastecimento rurais, foram inclusas na pauta às comunidades: Guaribas, Bebida Nova, Páscoa, 10 de Abril, Valentim, Engenho da Serra, e Baixa do Maracujá.

Os representantes da SDA informaram que os encaminhamentos e demandas dos municípios no que diz respeito às obras de Abastecimento, terão continuidade e que estão dispostos a intermediar com os órgãos do Estado.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis