Crato (CE): Polícia mira no combate ao tráfico de drogas e prende mais dois jovens

Diogo e Wilker são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Crato (Foto: Ag. Miséria)
A força tarefa da Polícia de Crato deflagrada na manhã do último dia 7 de janeiro que resultou na prisão de 30 acusados de envolvimento com o tráfico de drogas naquele município, ainda não terminou. Denominada de “Operação Medellin”, ainda restaram alguns mandados judiciais a serem cumpridos e isso está sendo feito paulatinamente ante o monitoramento dos passos de suspeitos do tráfico feito por inspetores da 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Nesta quinta-feira outros dois jovens foram presos no caso Diogo Alencar Ferreira, o qual estava completando 29 anos no dia da operação, e Wilker Genesis Anselmo de Souza, de 22 anos de idade. O primeiro mora na Rua Monsenhor Lima, 118 (Bairro Pinto Madeira) e o outro na Rua Nelson Alencar, 363 no centro da cidade. Segundo os investigadores, os dois foram capturados na Travessa José Honor de Brito, 157 no bairro Caixa D´água quando Diogo estava com quatro papelotes de cocaína.

Segundo a polícia, ambos já tinham sido presos no ano passado e a ordem é dar continuidade ao cumprimento dos mandados até que todos estejam presos e à disposição da justiça. Tudo começou no dia 7 de janeiro quando um comboio formado por 40 viaturas, o apoio do Helicóptero da CIOPAER e um total de 130 policiais percorreu diversos bairros para cumprir 42 mandados de prisões preventivas e mais 70 mandados de buscas e apreensões sob o comando do Delegado Regional Giuliano Vieira Sena.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis