Crato (CE): Comunidades serão beneficiadas com novas obras

O secretário de Obras do Crato, Tacio Luiz de Carvalho, afirma que a até a próxima sexta-feira estarão sendo iniciadas obras importantes em Crato, que irão beneficiar várias comunidades. A quadra do Gesso, na comunidade com o mesmo nome, é uma delas. O projeto vem sendo bastante esperado pela comunidade, e a prática do futebol no campinho tem integrado moradores da área, principalmente adolescentes.

Os projetos direcionados à construção das novas sedes dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), da Batateira e da Vila Alta, estão em andamento e nos próximos dias serão dados passos iniciais das obras. Serão investidos, por meio do Ministério do Desenvolvimento Social, nesses projetos, R$ 600 mil, numa parceria com a Prefeitura do Crato.

Além da quadra do Gesso, a comunidade da Cachoeira dos Gonçalves será beneficiada com uma quadra coberta. O secretário ainda explica que o projeto do Gesso, estaria voltado para uma quadra coberta, mas após estudos no terreno, foi constatado que não há aporte no local para uma obra com essa estrutura.

Foto meramente ilustrativa

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis