Crato (CE): Prefeitura realiza limpeza no Canal do Rio Grangeiro

Com a quadra invernosa no Crato é redobrada a atenção do poder público, para prevenções de cheias na cidade. Para isso, a Prefeitura, através da secretaria de Serviços Públicos, já realizou um trabalho de limpeza efetiva na área do Canal do Rio Grangeiro, retirando desde mato e terra acumulados no local, até o lixo depositado pela população.

Segundo o secretário Antônio de Mano, a limpeza da área foi realizada há cerca de 20 dias, propiciando melhores condições para o escoamento da água, mas ele pede a colaboração da população para que não seja depositado lixo no local. Desde móveis velhos a lixos residenciais foram retirados do local, numa demonstração de que a população tem que colaborar com essa ação de limpeza.

A administração do Crato vem buscando viabilizar um projeto que proporcione um estudo completo da área do canal, para que seja desenvolvido um trabalho definitivo, afastando as possibilidades de cheias no Centro da cidade, que durante vários anos tem prejudicado principalmente moradores e comerciantes do local.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis