Crato (CE): Prefeito Ronaldo realiza visita em áreas de risco no Bairro Vila Lobo

Na manhã desta quarta-feira (25), o prefeito Ronaldo esteve realizando visita no Bairro Vila Lobo. Preocupado com algumas famílias que residem em áreas de risco, realizou reunião com os moradores, na busca de solução para o referido problema. 

Com a presença da chefia de Gabinete, Defesa Civil, Secretários de Obras e das Cidades, a população foi esclarecida sobre alguns pontos com relação as obras a serem realizadas no local. Ronaldo, ouviu as reclamações de cada morador e determinou ao secretário de Obras, que faça um projeto para que as obras sejam iniciadas. 

"A nossa preocupação maior é com a vida dos moradores. O município do Crato, é bastante acidentado e isso coloca em risco a vida de munícipes que residem em áreas de risco. Com a construção de 1.578 unidades habitacionais, iremos oferecer moradia digna para várias famílias, que ora moram em locais desapropriados. A nossa intenção, é conseguir mais 1.000 unidades habitacionais junto aos Governos Federal e Estadual, com o objetivo de oferecer moradias dignas para a população que residem em áreas de risco".

EDSON VILAR (TUTU)
REPORTAGEM E FOTOS

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis