Crato (CE): Dois homicídios à faca e bala em um intervalo de duas horas e meia

Gredson Pereira Mourão, de 25 anos, foi morto com duas
facadas no peito esquerdo e nas costas.
(Foto: Enviada pelo leitor/Whatsapp)
A noite de sexta-feira foi violenta em Crato com o registro de dois homicídios em um intervalo de duas horas e meia nos bairros Independência e Seminário elevando à cinco o número de assassinatos este mês e para nove no decorrer do ano naquele município. Por volta das 21 horas o servente de pedreiro, Gredson Pereira Mourão, de 25 anos, que morava na Rua Coronel Luiz Teixeira, 562 no bairro Seminário, foi morto com duas facadas no peito esquerdo e nas costas.

O crime aconteceu nas imediações do Bar da Marina que funciona na Avenida J.P.B de Meneses no bairro Independência tendo como autor o açougueiro José George Duarte, de 36 anos, residente no imóvel 195 daquela avenida e filho da dona do estabelecimento o qual fugiu. Houve uma discussão entre os dois e quando a equipe da FTA e uma ambulância do SAMU chegaram ao local já encontraram o rapaz morto ao lado da arma utilizada para tal. A vítima respondia por crime de danos, enquanto George responde procedimento por contravenção penal em 2004 e uma lesão corporal no dia 16 de fevereiro de 2009 em Crato.

Edilberto Flor da Silva, de 26 anos, o “Novim Caxexa”,
foi alvejado com cinco tiros na cabeça e tórax.
(Foto: Enviada pelo leitor/Whatsapp) 
Outro
Já por volta das 23h30min, na Rua José Wálter Dias imediações da sede do Sport Clube de Crato no bairro Seminário, foi registrado o segundo homicídio da noite. O ferreiro Edilberto Flor da Silva, de 26 anos, o “Novim Caxexa” que residia na Rua Maria Socorro de Alencar, 36 do Conjunto Vitória Nossa (Bairro Seminário), foi alvejado com cinco tiros na cabeça e tórax. Segundo a polícia, a vítima respondia por um crime de lesão corporal em 19 de julho de 2009 e figurava em processo como testemunha de um homicídio no dia 28 de setembro de 2007 em Crato.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis