Crato (CE): "Minha casa está aberta para investigações", afirma prefeito Ronaldo Gomes de Matos


Por conta de operações do Ministério Público do Ceará (MPE) e das Polícias Civil e Militar na manhã desta sexta-feira (27), onde 51 mandados de busca e apreensão como parte de uma investigação onde apura supostas fraudes licitatórias na Prefeitura e na Câmara Municipal de Crato, o prefeito Ronaldo Gomes de Matos (PMDB) deu entrevista ao jornalista Antonio Vicelmo (Rádio Educadora) e disse está com as portas de sua casa abertas para as investigações.

"Hoje de manhã me disseram que iam à minha casa para investigar e eu respondo que a minha casa é aberta, saí de casa agora e mandei deixar o portão aberto, pra quem quiser entrar, mas também Vicelmo, após as apurações eu queria que a mesma imprensa que está direcionando fatos negativos ao nosso respeito, que esta mesma imprensa, também divulgue onde nos somos inocentes. Então está aberto, não tenho licitações fraudulentas, não tenho nada pra esconder, talvez seja por isso que eu dei o não a tanta gente, nossa administração é completamente aberta", disse o prefeito de Crato.

Ronaldo Matos afirmou ainda que não recebeu ordem judicial pra que fosse investigada a sua casa e nem a prefeitura. Disse que o prédio da prefeitura está em reforma e nem porta tem.

“Na minha administração não precisa desse tipo de ordem (judicial de busca e apreensão). A prefeitura está em reforma e nem porta tem, tá é aberta. O procurador (George Borges) me telefonou e disse que o gabinete não era pra ser investigado, mas rebati e disse pra abrir a porta do gabinete, eu quero tudo aberto. Disseram que vão investigar até meio dia. Que passe uma semana. Eu quero é o completo esclarecimento dos fatos, eu não tem nada pra esconder, as portas estão abertas tanto na minha casa como na prefeitura”, finalizou.

Ronaldo finalizou a entrevista na Rádio Educadora dizendo sentir muito pela população de Crato passar por esse constrangimento e disse cuidar bem do dinheiro público.

João Boaventura Neto

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis