Crato (CE): Obras e equipamentos da Prefeitura são destaques no Legislativo cratense

Vereador Paulo de Tarso
(Foto: Arquivo Pessoal)
Fazendo uso da tribuna durante o tempo destinado ao grande expediente da sessão ordinária de terça-feira, 24, da Câmara Municipal, o líder do Executivo na Casa, vereador Paulo de Tarso, destacou algumas obras e equipamentos da gestão municipal.

O parlamentar iniciou seu discurso citando a inauguração do Centro de Referência da Mulher (CRM), realizada no último dia 17, e que recebeu o nome da professora e ex-secretária de Educação do município, Maria Yara de Brito Gonçalves, assassinada nos anos 90. Para Paulo de Tarso, esta é uma demanda que a cidade ainda não tinha, e que irá ajudar muito no combate à violência contra a mulher.

O vereador falou também sobre a inauguração da estrada da Bela Vista, que segundo ele, se alinha ao plano de desenvolvimento que o prefeito Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos traçou para a criação do Distrito Industrial, e que irá gerar emprego e renda para a população daquela região. “Essa estrada vem para facilitar a vida daquelas pessoas que terão a oportunidade de trabalhar perto de onde moram”, ressaltou.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis