Juazeiro do Norte (CE): Jovem que ironizou suas prisões no Facebook foi baleado


"No mundo do geitor q eu vivo em Juazeiro, eu por mim eu não tenho ninguém. Só tenho as minhas atitudes pramim poder sobreviver no mundo... só isso mesmo o q eu tenho pra fala. Sem atitude eu não sou ninguém... então não meche comigo não que só vai levar atropello na frente". A advertência foi feita em postagem às 17h11min do dia 28 de fevereiro pelo jovem Fabrício Batista Guedes, de 18 anos, em sua conta do Facebook que assina como “Fabrício Styfler Batista”.

Por volta das 21h30min desta quinta-feira ele estava em uma lanchonete perto da bifurcação das avenidas Aílton Gomes e Carlos Cruz com a Rua Pio IX (Franciscanos) quando chegaram dois homens em uma moto e foram atirando. Fabrício mora na Rua Pinto Madeira (Santa Tereza) e saiu lesionado nas costas e na perna esquerda, enquanto um homem de 53 anos, residente no bairro São Miguel, foi atingido nas costas por balas perdidas a exemplo de uma criança que jogava bola nas imediações ferida no braço.

Todos foram socorridos em viaturas da PM ao Hospital Regional do Cariri. Segundo a polícia, Fabrício responde por crimes de lesão corporal, tentativa de furto, ameaça e tráfico de drogas. Da última vez que foi preso, ele ironizou em seu face book: “kkkkk fui preso, mas já estou solto. A firma é grande”. Mais recentemente ou às 10h27min do dia 4 de março, o rapaz postou um texto um tanto cercado de despedidas afirmando: "Antes de euu morre, eu desejo a meus amigos uum grande abraço i muitas felicidades prá vcs".

Quando tinha apenas 15 anos ele foi apreendido ameaçando sua avó de 67 anos e a própria mãe no dia 8 de janeiro de 2012 na Rua Vereador José Rodrigues, 181 (Pirajá) bastante embriagado. Fabrício já tinha sido vítima de tentativa de homicídio no dia 28 de setembro de 2014 quando o menor de iniciais J. V de S. N., de 16, o “Orelha”, residente na Rua Rui Barbosa, o lesionou com quatro perfurações nas costas com uma chave de fenda. O menor foi apreendido no cruzamento das ruas São Benedito e Rui Barbosa (Limoeiro).

Fabrício guarda semelhanças com o ator americano Seann William Scott o qual faz sucesso no papel de Steve Stifler na série American Pie. Provavelmente, vem daí a adoção de “Styfler” em seu nome. Numa definição dada por um jovem na Internet sobre o que seja “Stifler”, cita como “os caras que mais aprontam na vida”. Mais além destaca: “São os únicos que quando falam uma coisa, fazem mesmo”. Mais que isso, detém as melhores cantadas e as mulheres mais bonitas. “Enquanto todos pensam em fazer, a gente já está fazendo, pois onde tiver emoção eu tô dentro. Não há limites para um Stifler e podem me chamar de louco, mas sou um louco feliz”, complementa o blogueiro de Brasília (DF) Ernanne (Beta).

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis