Crato (CE): Casal é preso sob a acusação de praticar assaltos armado com uma faca

Investigadores da 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira, um casal que vinha praticando assaltos a mão armada com uma faca em diversos bairros da cidade. Luana dos Santos Luciano, de 18 anos, reside na Rua Raimundo Norões Milfont, 18 (Bairro Vila Alta) e seu comparsa o menor de iniciais G dos S. S., de 16 anos, mora no bairro Cacimbas, ambos em Crato.

Segundo a polícia, a dupla é suspeita de envolvimento em vários roubos trafegando em uma motoneta Cripton nas cores preta e amarela. Outro detalhe apurado pelos investigadores é de que os dois agiam com bastante agressividade ao empunharem a faca e até se revezam nas “paradas”: ora a garota pilotava a moto e o menor anunciava o assalto e, noutras oportunidades, ela se encarregava de abordar as vítimas chegando até a lesionar uma delas.

Com a dupla, os policiais encontraram vários objetos proveniente de roubos a exemplo de aparelhos celulares, relógios e bolsas e o bairro preferido do casal era o Pimenta situado numa área nobre de Crato. Os investigadores manifestaram surpresa mediante o grande número de vítimas que compareceu à Delegacia reconhecendo os dois como tal em um curto intervalo de tempo.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis