Juazeiro do Norte (CE): Polícia apreende dois menores com drogas e uma moto furtada

Adolescentes foram apreendidos sob a acusação de
terem furtado uma motoneta
Em operações distintas neste final de semana policiais militares de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha recuperaram três motos que tinham sido levadas de seus proprietários. Entretanto, outras quatro foram roubadas em Juazeiro e mais três no município de Crato. Por volta das 14h30min de sábado uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio ) apreendeu o menor de iniciais C. R. P dos S., de 17 anos, sob a acusação de crime de receptação.

No cruzamento das ruas Maria Augusta e Construtor José Sabino (Antônio Vieira), ele foi interceptado pilotando uma motoneta Shineray de cor preta, que havia sido furtada há alguns dias naquele mesmo bairro. O garoto negou envolvimento no furto e apontou seu próprio irmão de iniciais C. E. P dos S., de 15, e o comparsa dele C. D. P de O., de 16 anos. Os dois foram levados para a Delegacia pelo Cabo Alcântara e os Soldados Brandão, Martins e De Araújo.

Antes, no início da manhã na Avenida Thomaz Osterne, a polícia de Crato foi avisada sobre uma moto abandonada e foi até lá. Trata-se de uma Honda CG 150 Titan de cor preta e placa HWJ-4574 em um terreno baldio e com queixa de roubo. Já na madrugada desta segunda-feira, a polícia de Barbalha prendeu João Marcos dos Santos, de 19 anos, residente na Rua Natanael Pereira, 536 no bairro Prourb daquele município. Ele pilotava uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor Azul e placa NQS-8687 que tinha sido roubada e vinha praticando uma série de assaltos com a mesma.

Roubos e furtos
Por volta das 20 horas de sexta-feira José Ednaldo dos Santos, de 33 anos, estacionou sua moto na Rua Padre Cícero Coutinho, por trás da Igreja de São José no Limoeiro e não a encontrou ao retornar. Três horas depois o mesmo ocorreu com Marcelo Araújo de Almeida, de 28 anos. Ele estacionou a moto Yamaha Factor YBR 125 K de cor preta e placa NVA-3058 em frente à sua casa na Rua Manoel Henrique, 579 no mesmo bairro e esta foi furtada.

Já por volta do meio dia de sábado Maria Imaculada da Silva Alves, de 42 anos, deixou sua motoneta Shineray de cor vermelha estacionada em uma das ruas do bairro Tiradentes e não a encontro ao retornar. Às 21 horas, na Rua Celerino Quezado, 1024 (Frei Damião) igualmente em Juazeiro, o mototaxista Pedro Ricardo de Paiva, de 56 anos, disse à polícia que um homem armado com faca o abordou chegando a lesioná-lo superficialmente e tomando sua moto Yamaha YBR 125 de cor laranja e placa HXI-0852, inscrição do Ceará.

Por volta das 11h30min deste domingo um homem chegou em sua residência no bairro Mirandão em Crato e encontrou o portão aberto sentiu a falta de uma moto Honda Bros de cor preta e placa KIC-6117 e mais uma motoneta Shineray de cor branca. Cerca de cinco horas depois, no Sitio São Gonçalo igualmente em Crato, um homem trafegava em sua moto Honda Bros de cor vermelha e placa OSD-0630 quando foi abordado por quatro pessoas em duas motos. Um deles estava armado com uma pistola e roubou se veículo e mais um capacete  e sua carteira com documentos e R$ 900,00.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis