Crato (CE): Após forte chuva, prefeito Ronaldo determina força tarefa entre várias secretarias para atendimento e limpeza

Desde às 4 horas da manhã da última quarta-feira, 25, o prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Mattos,  o secretário de Serviços Públicos, Antonio de Mano, o secretário de Obras Públicas, Tárcio Luiz, representantes da Defesa Civil e vários secretários municipais, estiveram acompanhando os serviços de socorro , coleta de lixo, entulhos e muita lama no centro da cidade.

A força tarefa foi montada após a forte chuva caída durante a madrugada em toda a cidade, principalmente no distrito do Lameiro, que registrou mais de 100mm, provocando  o transbordamento do canal do rio Grangeiro, e outros riachos da cidade.

Cerca de 50  homens, 4 máquinas e 6 caminhões estiveram envolvidos nesta força tarefa  para a coleta de todo material trazido pela correnteza das águas.

A resposta da gestão municipal teve eu ser rápida, garantiu o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos que visitou diversas localidades.

A operação não se restringiu às margens do Rio Granjeiro, mas a diversas comunidades.

A SAAEC (Sociedade Anônima de Água e Esgoto) por exemplo, enviou equipes para várias comunidades atendendo pedidos da população ou onde detectou algum problema de vazamento.

 Até as 11h da manhã de ontem, 26, 20 carradas de lama, entulhos e lixo tinham sido retirados do centro da cidade e  no bairro Vila Lobo.

O Prefeito, Ronaldo Gomes de Mattos, esteve visitando os locais atingidos, pela chuva, toda a extensão da avenida José Alves de Figueiredo, ruas próximas, o bairro Vila Lobo, que também teve pontos atingidos e danificados.

O prefeito orientou toda a administração para ficar atenta às próximas chuvas.

Durante a visita a Vila Lobo, o prefeito solicitou do secretário de Obras, estudos e ação imediata na solução dos problemas causados pelas chuvas na cidade.

As secretarias municipais  de Obras, Serviços Públicos e a Defesa Civil est[a com todo o pessoal em alerta  para atendimento de qualquer chamada, visto que por dados da Funceme pode voltar a chover forte em nossa região.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis