Crato (CE): Prefeito Ronaldo visita comunidades atingidas pela chuva

O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos, esteve visitando nesta quarta-feira (25) as comunidades Conjunto Dr. Raimundo Bezerra de Farias e Vila Lobo que foram atingidas pela chuva de 105mm caída nessa madrugada.

Preocupado com os estragos deixados pelo temporal, o prefeito determinou a Defesa Civil e aos secretários de obras e das Cidades, que tomassem todas as providências necessárias no sentido de dar apoio as famílias atingidas no município. Visitou moradias atingidas, e conversou com os moradores a respeito dos problemas, comprometendo-se em fazer o possível no sentido de resolver o problema por definitivo.

"Infelizmente, recebemos um Município sem a menor infra-estrutura possível. A gestão passada, asfaltou quase que todas as ruas da cidade, e não se preocupou em dotar a mesma, com galerias pluviais, comprometendo muitas famílias e empresas do nosso município. Quando você promove o asfaltamento de determinada artéria, você impermeabiliza a mesma, não deixando o solo absorver determinada quantidade da água da chuva, e ainda por cima, aumenta a velocidade da locomoção da mesma. Estamos trabalhando junto ao Governo Federal e Estadual, Projetos que possam livrar o nosso município desses transtornos, de uma vez por todas. Não podemos ver famílias e empresários perdendo os seus pertences, quase que todos os anos", disse o prefeito Ronaldo.

EDSON VILAR (TUTU)
REPORTAGEM E FOTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis