Juazeiro do Norte (CE): Polícia cumpre mandados contra acusados de roubar motos

Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM cumpriram Mandado de Busca e Apreensão quando prenderam dois homens acusados do roubo de uma moto em Juazeiro do Norte. Por outro lado, três motos foram roubadas nesta terça-feira, sendo duas no Limoeiro e uma no São José e apenas uma terminou recuperada. No final da manhã de ontem, PMs estiveram na Rua Santa Quitéria, 165 (Frei Damião) cumprindo o mandado expedido pelo juiz Gúcio Carvalho Coelho.

No imóvel, prenderam José Wellington Leitão da Silva, de 21 anos, apelidado por Mizamor e residente a Rua Antonio Gomes da Silva, 29 daquele bairro, e Kelversson Rodrigues de Lima, de 23 anos, conhecido por Kel e morador da Rua José Bezerra da Silva (Jardim Gonzaga). Mizamor já tinha contra si um mandado em aberto desde maio de 2013 e os dois são acusados de roubos. Na Delegacia, uma vítima reconheceu a dupla como sendo autora do roubo de sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa OCO-7422.

Este veículo foi tomado de assalto no último dia 19 de agosto nas imediações do Posto Casarão no bairro Jardim Gonzaga. O Serviço de Inteligência já vinha averiguando o paradeiro da moto, inclusive com base nas características dos acusados até obter informações de que estaria em uma casa na Rua Santa Quitéria. Seria um local de freqüentes transações de produtos de furtos e roubos. Quanto a moto, Mizamor e Kel disseram ter trocado por drogas em uma “boca de fumo”.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis