Crato (CE): Polícia prende “André Bode” cumprindo mandado judicial

Um jovem acusado de assaltos, crime de lesão corporal e suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso na tarde desta quarta-feira em sua residência no município de Crato. André Luiz Duarte Figueiredo Izael tem aproximadamente 25 anos de idade, é apelidado por “André Bode” e estava em casa quando a polícia chegou na Travessa Cruzeiro, 31 no bairro Pinto Madeira.

A equipe de policiais civis composta por Alex, Rafael, Rairom e Djalma cumpriu mandado de prisão determinado pela justiça de Crato e o mesmo vai responder por tentativa de homicídio. Na residência do mesmo, foi encontrada ainda uma foto de André empunhando um revólver cano longo e os inspetores quiseram saber sobre a arma quando o rapaz disse que não possuía mais a mesma.

No imóvel, a polícia apreendeu ainda um Sofreu e um Tiziu que são aves silvestres da fauna brasileira e André vai responder, igualmente, por crime ambiental. Na noite do dia 19 de maio do ano passado, ele tentou matar o estudante Rodrigo Duarte da Silva, de 25 anos, residente na Rua Monsenhor Lima (Pinto Madeira). O jovem foi lesionado com um tiro no braço quando se encontrava no chamado “Beco do Japão” e terminou socorrido ao hospital.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis