Crato (CE): Vários bairros são beneficiados com mutirões de limpeza

A Secretaria de Serviços Públicos do Crato concluiu os serviços limpeza, coleta de lixo, entulhos, poda de árvores (quando necessária e autorizada pela Secretaria de Meio Ambiente) e pintura do meio fio nos bairros Pantanal e na Vila Gregório.

Já os bairros Sossego,  Vila Alta (Conjunto Dr. Antenor), Conjunto Santa Luzia  e o distrito de Ponta da Serra  tiveram estes serviços iniciados nesta semana.

O Secretário de Serviços Públicos, Antonio de Mano afirma que estas ações fazem parte da orientação do Prefeito Ronaldo Gomes de Mattos em proporcionar conforto e qualidade de vida a todos os cratenses.

A secretaria estará realizando nos dias 18 e 19 (hoje e amanhã) uma força tarefa no Sítio Cadeirão, onde acontece no próximo domingo, 21 de setembro a romaria do Caldeirão da Santa Cruz do Deserto, lugar que foi palco de experiência comunitária baseada no trabalho e partilha coletiva.

A romaria vai contar com apoio da prefeitura do Crato através das secretarias municipais de Cultura, Serviços Públicos e Saúde.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis