Crato (CE): Minha Casa Minha Vida vai diminuir déficit habitacional

Com 1578 casas em fase de construção, divididas em dois empreendimentos, localizados no Bairro Barro Branco, o Programa Minha Casa Minha Vida é uma realidade em Crato prometendo ser um fator decisivo para a diminuição do déficit habitacional na terra de Bárbara de Alencar.

Desde a criação do programa somente na gestão de Ronaldo Gomes de Mattos o Minha Casa Minha Vida passou de uma promessa e se tornou uma realidade em Crato.

A equipe social da Secretaria de Cidade, responsável pela obra, já finalizou o cadastramento de todos os interessados no programa. Todos os bairros  da cidade e os funcionários públicos municipais foram atendidos com reuniões de apresentação, orientação e cadastramento.

No momento, a equipe social está fazendo a conferencia de todos os documentos e acompanhando as pendências existentes nos cadastros, quando serão revisados e logo após visita aleatórias para confirmação dos dados apresentados.

Finalizada esta etapa, será enviado um dossiê para a Caixa Econômica Federal, que deverá ser entregue no inicio do próximo ano, ficando dependendo apenas a construções das casas, que deverão ser entregues no final de 2015.

Segundo o prefeito Ronaldo Gomes de Matos, outros projetos do Minha Casa Minha Vida já estão sendo pleiteados junto ao Governo Federal. A ideia, segundo Ronaldo  é construir, ou pelo menos deixar iniciadas 4 mil casas dentro do programa Minha Casa Minha Vida.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis