Crato (CE): Quarteto é preso com uma pistola, um revólver e meio quilo de maconha

A desconfiança de um policial à paisana que viajava em um ônibus da empresa Via Metro entre Juazeiro do Norte e Crato, resultou na prisão de dois jovens e a apreensão de dois menores com armas e drogas por volta das 16 horas desta sexta-feira. O militar achou estranho o comportamento dos quatro rapazes e optou por acionar uma viatura do Ronda do Quarteirão suspeitando que estivessem armados.

Na Avenida Padre Cícero, à altura do bairro São Miguel em Crato, os PMs interceptaram o coletivo anunciando uma revista. No interior do mesmo prendeu Felipe Pereira dos Santos, de 18 anos, residente no bairro Triângulo em Juazeiro, com um revólver calibre 38 e Cícero Felipe Desidério Silva, da mesma idade e morador do bairro Pirajá com uma pistola 765.

Eles se faziam acompanhar dos menores de 17 anos, residentes no bairro Frei Damião, e iniciais R. F. A da S., e E. G da S., quando todos foram levados para Delegacia de Crato. Em poder do quarteto, os policiais encontraram ainda 550 gramas de maconha e mais R$ 600,00 em dinheiro. Eles disseram à polícia que estavam indo para o Serrano tomar banho e usar drogas.

Felipe acrescentou que anda armado em virtu de inimizades e citou uma pessoa apelidada por Góia que até já tentou matá-lo. Todavia, o Capitão Luciano Rodrigues, Comandante da Companhia de Crato, disse suspeitar que o quarteto estava era planejando a prática de assaltos as mão armada naquele município na noite desta sexta-feira e não descarta a venda de drogas.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



AddThis