Esporte: Barbalha vence o Icasa no Romeirão e mantém invencibilidade na Fares Lopes

O Verdão até que saiu na frente, mas após confusão no intervalo, perdeu dois jogadores por expulsão e acabou sendo derrotado pelo Barbalha por 3x1 no estádio Romeirão. Com o resultado a Raposa barbalhense segue na vice-liderança com seis pontos, na cola do líder que é o próprio Icasa, que tem nove. A vitória foi um presente para o promissor técnico Washington Luiz que faz aniversário no mesmo dia.

Na próxima quinta-feira (3) o Barbalha recebe o Crato no estádio Inaldão, liberado pelo Ministério Público. O Icasa encerrou sua participação na primeira fase e vai secar a Raposa, único do grupo A3 que poderá acompanha-lo na pontuação.

O Icasa começou com maior volume de jogo, envolvendo o Barbalha em busca do primeiro gol. Depois dos dez minutos a Raposa equilibrou a partida por meio do toque de bola. Aos 20 veio a primeira chance mais clara de gol, do Icasa. Jailson cabeceou com perigo para grande defesa de Vitor Lagoa.

Quando o Barbalha estava melhor no confronto, Chapinha apareceu para abrir o placar com um golaço, arriscando de fora da área e acertando o ângulo aos 32 minutos. Ao trilhar do apito encerrando o primeiro tempo, o atacante Jailson e o zagueiro Gabriel do Icasa, e o goleiro Vitor Lagoa se estranharam, agrediram-se e acabaram sendo expulsos.

O Barbalha aproveitou a vantagem em numero de jogadores e tratou de empatar log com um minuto na segunda etapa. Após cruzamento de Marcos Vinicius, Lamar rolou para trás, encontrando Juranilson que bateu firme para a rede. Diogo França aos 11 e Adalgiso Pitbull aos 22, entraram para dar maior poderio ofensivo ao Icasa em busca da vitória.

Com 32 minutos Marcos Vinicius arriscou de longe para grande intervenção do goleiro Gilberto, mandando a bola pela linha de fundo.  Aos 38 Marcos Vinícius cruzou da direita, a defesa icasiana não afastou e o volante Josivan cabeceou para dar a vitória ao Barbalha. No final da partida o Icasa cedeu o contra-ataque que terminou em arrancada e gol de Leilson.

Robson Roque

Foto: Michel Dantas / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis