Cearense confessa que matou garota de 9 anos


O cearense Elder Deywid Marinho, 22 anos, acusado de estuprar e matar Rebeca Miranda de Carvalho, de 9 anos, na favela da Rocinha, retornou à comunidade dois dias depois do crime, segundo vizinhos. Ele morava a cerca de 30 metros do local do assassinato. O acusado já tinha cometido o mesmo tipo de crime em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Moradores e o dono de um bar frequentado por Elder contam que ele sumiu no fim de semana, mas voltou para casa na terça-feira. Segundo o dono do bar, ele estava sempre sozinho. Como costumava vestir um casaco verde, moradores começaram a desconfiar dele, já que um menino de 7 anos que viu o agressor de Rebeca, disse que ele usava uma vestimenta igual.

Os moradores teriam chamado policiais quando Elder reapareceu, mas quando os PMs chegaram ele já havia ido embora. Ele foi apresentado pela Divisão de Homicídios como o assassino confesso da garota e pediu perdão aos pais da menina.

Elder foi preso na quinta-feira na favela de Rio das Pedras, em Jacarepaguá. Ele acabou localizado porque estava com o celular da vítima, rastreado pela polícia. O outro caso ocorreu há cinco anos, quando Elder estuprou e matou uma criança de apenas 4 anos. Na época, com 17 anos ele confessou o crime. Elder vive no Rio há quatro meses, morava na Rocinha e trabalhava como jardineiro em São Conrado.

Fonte: Diário do Nordeste



AddThis